18 de março de 2010

Porque há sempre alguém, agora és tu

Todas as vezes que te vejo, recordo-me da tua beleza interior e da importância que tens na minha vida. O teu cabelo irregular, o teu olhar poderoso e essa tua maneira de agir, é tão perfeita que me deixa estupefacta de todas as vezes que te olho nos olhos e mergulho no horizonte profundo desse teu encanto maravilhoso.
Tens um poder natural, um talento inovador e uma atitude brilhante.
Gostava de saber o que te faz andar sempre com um enorme sorriso na cara, tens um dom – dom de me fazeres sentir alguém.
Sei, que aquilo que sinto por ti vai mais além da amizade – nem nos falamos, logo não temos qualquer tipo de relação, apesar de, às vezes, eu sentir que falo mais contigo, enquanto trocamos olhares e sorrisos entrelaçados, do que com qualquer outro amigo meu – mas também sei que não é amor… é uma simples atracção.
Gostava de entender o que me faz ficar sem sentimentos quando te vejo, fico sem saber se é do teu olhar profundo, claro e destemido ou apenas da tua postura.
Só sei que a tua presença é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário