9 de março de 2010

Este é teu, leitora.


Porque tu mereces, minha querida. Essas tuas bochechinhas rosadas, fascinam-me, juro-te. Mas, o que me fascina mais em ti, é sem dúvida a tua força interior. Quem me dera, a mim ter um quarto dela. Lutas sempre por aquilo que queres, mesmo que isso possa ser impossível. És, provavelmente das poucas pessoas que leêm o meu Blog. Sim, é triste ter alguém que leia isto. Mas, obrigada.
Podes até ter os teus dias maus, mas não me lembro de, algum dia, te ver em baixo, muito pelo contrário! Passas o dia inteiro com esse sorriso maravilhoso à mostra. Sorris sempre, por tudo e por nada, se mesmo necessário. O facto de andares sempre contente e animada é capaz de , por vezes me deixar invejosa. Sim, a inveja é uma coisa muito feia, mas não é essa inveja. A minha inveja é de não conseguir andar sempre feliz. Well, és uma maridona perfeita (apesar de só nos termos casado hoje, ahah). Adoro-te, que queres mais?
ÀHH, já sei.
"Amora, dá cá um abraço."
<333

Sem comentários:

Enviar um comentário