12 de março de 2010

MA ♥

Eramos tão unidos que não entendendo o porquê de estarmos assim, mal(?)
Desde que foste estudar para as Lajes, tudo ficou tão diferente entre nós e porquê?
Sinceramente, eu não sei.
És demasiado especial e importante para mim, para eu deixar isto passar.
Não quero que isto continue assim.
Renatinho, meu Renato, sabes que mais?
Tenho saudades do Verão passado, de ir para São Mateus a pé para ir para OTL e estar contigo e com a Débora (sim, foi por isso que fui para a OTL, para poder passar mais tempo contigo, porque tu eras o meu melhor amigo, e ainda continuas a ser), de ir para a piscina tomar banho, de ver televisão na filarmónica, daquela noite que passamos juntos, com a Sara também (toda a noite na rua, deitados no meio de cobertores em cima da relva, até que começou a chover e fomos para um cantinho, não se dormiu nada de jeito nessa noite, mas poder estar contigo, foi o bastante e suficiente), todos os momentos ao teu lado foram e são sempre importantes.
Nesse mesmo Verão abraçavamo-nos e eu sentia-me bem naquele momento, porque aquele abraço estava cheio de sentimento. Mas agora, eu é que me chego sempre para ti, para falar contigo e te cumprimentar, tu ficas sempre indiferente, apesar de, por vezes, soltares um sorriso que eu sei ser forçado. Já nem me contas nada, eu já nem sei o que se passa contigo!
Explica-me, por favor...
Por vezes, pergunto-me a mim mesma se somos mesmo os melhores amigos (?)

Sem comentários:

Enviar um comentário