3 de março de 2010

Seca

Ontem acordei e não me apetecia ir para a escola, tinha deasiado frio para tal.
Mesmo assim, fui.
Passei o dia inteiro cheia de frio.
Na hora de almoço estive com a Anabela, sentada num canto... Aí sim, aqueci.
Fomos dar uma volta à escola... Ficou pior (por vários motivos).
Chegou-se a última aula e eu já só contava os minutos para ir para casa.
No autocarro a viagem parecia que nunca mais acabava.
Cheguei a casa, vesti os pijamas e deitei-me debaixo de todos o cobertores que a minha cama tinha para mim.
O meu queixo não parava de bater, parou apenas quando fechei os olhos e adormeci.
Acordei, várias horas mais tarde com minha mãe, estava preocupada. Deu-me comida leve e uns medicamentos para ver se melhorava.
Hoje ainda continuo deitava.
Já não com tanto frio, porque os meus cobertores já me tinham aquecido o suficiente, estava melhor.
Amanhã, só Ele sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário