19 de maio de 2011

Sms's

«Se, num muro branco pudesses escrever uma coisa para mim, o que escrevias?»

Ana Costa
Minha Jessica... De simples conhecidas para amigas, de amigas para melhores amigas e neste momento és a minha namorada e a minha best! Não é por palavras que vou expressar o que sinto por ti, mas sim por gestos, olhares, sorrisos e momentos! Tudo isso vale mais que milhões de palavras... Sim, meu amor gosto de ti... Adoro te... E acima de tudo AMO TE! ♥ Obrigado por fazeres parte de mim :)

Anabela Pereira
28 de Janeiro de 1994, é a data de nascimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida – Jessica Cristina Pires da Rosa, é assim que ela se chama, o nome mais lindo que alguma vez ouvi e a melhor amiga que tenho e que vou ter para o resto da minha vida :) ADORO-TE ♥

Ana Goulart
Não foi preciso muito tempo para nos conhecermos e dizermos tudo o que achávamos que devia ser dito. Eu sempre acreditei em ti e na nossa amizade. As viagens, as bebedeiras, as idas à piçanta, as nossas conversas… são tudo coisas que, todos os dias, tornam a nossa amizade cada vez mais forte e é por isso que dou graças a Deus por te ter na minha vida e por seres quem és. Adoro-te muito, bebézinha. Sabes o quanto és especial! ♥

Cláudia Matos
Adoro-te até ao fim dos meus dias. 4Ever <3 Uma amizade sempre minha, sempre tua, sempre NOSSA. :)

Daniel Garcia
Nada :s só tenho tinta branca, não se ia notar :ooo

Daniel Cunha
Obrigada por existires, amiga. *-*

Hernani Sousa
Epa não tenho muito jeito para essas cenas e nem vou dizer muita coisa, mas vou dizer que és fixe e uma boa amiga.

Nicole Silveira
Ok, resposta: “Nunca te irei esquecer” :D

Catarina Cardoso
Adoro cada momento a teu lado. És uma pessoa fantástica, querida, extrovertida, és demais  Sabes sempre quando animar uma pessoa. Tens sempre as palavras certas para dizer, quando as mais necessitamos de ouvir. Sim, és-me muitoo MUITO mesmo especial. ♥ Adoro-te muito, sabias? :] ^^’ És uma pessoa cheia de personalidade e há algo, em ti, diferente, há “aquele toquezinho” xp Sim, definitivamente, a minha vida sem um sorriso teu, sem os teus buhs e os teus bahs: ERA UMA TREMENDA PORCARIA!! LYSMSHOML ♥ (love you so much sweet heart of my LIFE!) Nessa tal muro branco escreveria tudo isto e muito MAIS. Com amor, Catarina.

António Brum
Sem palavras... apenas porque a nossa amizade é só emoção! xP

1 comentário:

  1. Ai que te matoooo ^^
    Amo.te masé minha bébézinhaa lindaaaa! :$ vida é o que tu me dás....

    ResponderEliminar