26 de maio de 2011

Completamente, FARTA!

Há medida que o tempo passa vou percebendo que o meu lugar não é aqui! Sempre com críticas, sempre com o dedo preparado para mo apontar quando falhar, …, possa! Já irrita. Não aguento isto durante muito mais tempo. Tenho 17 anos, OK?!



Já não sou nenhuma criança… também gosto de ter a minha privacidade, de ter as minhas coisas, de ter o meu espaço, de ter a minha vida! “Aquela chegou a casa e enfiou-se no quarto, não fez nada!” – estou farta deste tipo de comentários, estou farta de não poder fazer nada… farta e cheia! “Ah, ainda agora chegas-te e já vais outra vez? Está bom.” – É isso, proíbam-me de fazer aquilo que eu gosto, vá! “Como é, vais e já não se pede?” – Se não peço é porque tenho a mania que mando em mim, se peço tenho de andar de um lado para o outro… CHEGA!
Inquieta para acabar o Secundário, ter dezoito anos e arranjar trabalho! Assim que isso acontecer, desapego daqui para fora!

6 comentários: