27 de novembro de 2012

imitação rasca de mim



Quem disse que eu tinha de usar maquilhagem?
Quem disse que eu tinha de usar saltos altos?

Quem disse que eu tinha de vestir saias?

Quem disse que eu tinha de satisfazer?



Tenho pena de quem se considera alguém só aos olhos dos outros, de quem não se reconhece ao natural. Levantam-se e, antes de saírem de casa, uma das coisas mais importantes é a maquilhagem. Para quê? Então, diz-me lá com sinceridade... De que serve a maquilhagem se tu mesma não te sentes confortável como és? A maquilhagem não muda a realidade, apenas altera o teu físico. De que te serve mudar o físico se a tua personalidade continua rasca? E que tal começares por mudar as tuas atitudes? Bem mais trabalhoso, não é? Para começar, quem és tu? Ah, não sabes? Valoriza mais os teus atos, a opinião dos outros só te ajudará a progredir enquanto pessoa a partir do momento que te encontrares.






Fico melhor de maquilhagem?
Preferes ver-me de lentes de contacto?

Gostas muito do brilho natural dos meus olhos?


Agradeço, a sério que sim. Mas, não há nada melhor do que sentir-me bem comigo mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário