23 de março de 2012

Tudo tem uma razão de existir, sabias?


Porque é que eu existo?
Porque é que tu existes?
Por mais insignificantes que as coisas nos pareçam, tudo tem uma razão de existir. Quando pensares em desistir de alguma coisa ergue a cabeça e luta, luta até ao fim… porque tu mereces tudo, tu mereces que dês o melhor de ti, porque, acima de tudo, tu mereces ser feliz! A melhor pergunta de todas é: como é que começamos a falar?, eu não sei e, sinceramente, isso não me interessa. O que sei é que agora, mais que nunca, eu sei que posso confiar em ti, sei que és alguém que guardará os meus segredos para a eternidade, como se fosses um túmulo. Também sei que começas-te a confiar em mim, começas-te a desabafar comigo, senti-me muito feliz quando o fizes-te, senti-me orgulhosa de mim mesma, por poder, ou pelo menos tentar, ajudar alguém. És um alguém importante, um alguém em quem eu deposito parte de mim. Podes não pensar como eu, mas eu sinto que a nossa amizade, por mais insignificante que possa ser, vale muito. Podemos falar apenas por meios informáticos mas digo-te uma coisa, sabes mais de mim que muita boa gente que se diz minha amiga. Só tenho que te agradecer por isto, por aquilo, por nada, por tudo… e, acima de tudo, por me ouvires e ajudares quando mais preciso. Chega-te mas é para cá, para combinarmos qualquer coisa! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário