3 de janeiro de 2012

Parabéns, xinxinha :) ♥

O tempo passa que é uma loucura. Quando damos por nós, ele já nos escapou por entre os dedos, durante uma troca de olhares. A eternidade é uma definição de tempo muito longínqua, ninguém lá chegará… Sim, ninguém é eterno mas sentimentos que unem pessoas podem, muito bem, ser eternos. O que é que nos une? Nem sei bem, mas acho que é uma grande amizade! Agora perguntas-me: “achas?!”. Não, eu tenho a certeza. Por tudo aquilo que já passámos juntas, por aquilo que ainda nos falta passar e ainda, por aquilo que nem chegámos a passar! O meu muito obrigado. Porque agradeço? Porque preciso de me certificar que sabes que estou sempre ao teu lado, mesmo parecendo ausente vou estar sempre aqui, até quando o tempo me deixar cá ficar. Hoje, fazes 18 aninhos! Já estás na idade de começar a definir o que é mesmo importante para ti, o que realmente queres. Como é óbvio, farás isso durante toda a tua vida mas, nem é tarde nem é cedo para definires as tuas prioridades. Sim, Carolina, eu gosto imenso de ti e admiro-te por seres quem és e por agires como ages.
Por vezes, dói-me o coração por saber que te magoei, que disse alguma coisa que não devia. De imediato, remendo o meu mau ato. Se algum dia te deixei mal, por palavras mal soletradas, as minhas imensas desculpas. A nossa amizade não só é fruto de discussões como também é origem de carinhos e sorrisos trocados. Se hoje nos damos bem é porque o destino assim o quis, assim o ditou. A razão pela qual somos como somos, uma para a outra, não importa nada. O que realmente importa e é mesmo necessário é que continuemos assim, eternamente…
Parabéns, Carolina Lacerda. Que este dia se repita por uma infinidade de anos e que, em todos eles, acordes e vejas uma mensagem minha de parabéns.
Beijinhos, querida. Sê feliz, só isso importa.

1 comentário: