21 de novembro de 2011

Do you dream?

Já alguma vez sonhas-te? Já alguma vez te preocupaste com o significado dos teus sonhos?
Sonhar, todos nós sonhamos (com o nosso futuro, por exemplo) … A questão é: «Enquanto dormes, tu sonhas?».
Há quem diga que sonhamos com aquilo que queremos na realidade, será verdade? Não faço ideia. Para mim, nós sonhamos com “coisas” que nos completam, com “coisas” que são importantes para nós (um sítio, um momento, uma pessoa, um objecto, …); por vezes, aquilo com que sonhamos não faz sentido mas, se pensarmos naquilo que sonhámos chegamos a algum lado, conseguimos achar alguma lógica no meio de tanta confusão. Em parte, eu gosto de sonhar, eu gosto de perceber que existem “coisas” com significado na minha vida, “coisas” que me levam a ser feliz, que me levam a sorrir quando acordo.

2 comentários:

  1. Era impossível alguém ter acertado mas... é mesmo isso. Em cheio. Talvez não me consiga preparar ainda e seja por isso que existe aquela toda confusão. É isso... Obrigado!

    Eu sonho imenso mas são mais as vezes que nada faz sentido do que das vezes em que faz. Mas que todos têm uma mensagem? Disso eu não discordo! Um beijinho *

    ResponderEliminar