22 de março de 2011

«Yeah, hãn hãn, You Know What It Is»

Podes pensar o que quiseres, podes agir como quiseres; eu, não te vou obrigar a pensar nem te vou dizer como agir, lamento. Uma coisa que detesto, mesmo, é pessoas falsas, pessoas fingidas; pessoas “incapacitadas” de agir por si próprias, pessoas que dependem sempre de actos de outrem para falar, rir, andar, …; esse tipo de pessoas não tem vida própria, esse tipo de pessoas não existe, ou seja, nem chega a ser uma pessoa, mas sim um mero objecto disposto às mãos de qualquer um! Gostas de te sentir rodeado(a) de pessoas só porque elas te fazem sentir alguém? Fico contente por ti, a sério que sim! Mas, essas pessoas não querem só que lhes faças “favores”?! Essas pessoas serão realmente quem tu precisas no teu dia-a-dia? Acho que não, mas também isto é só uma opinião minha (o que nem vale nada!). Se gostas de ser usado(a) como papel higiénico (que só serve para as necessidades!) estás à vontade. Se te sentes usado(a) porque é que não mudas isso? Porque é que não fazes nada para seres quem realmente és?! Sinceramente, eu não te percebo (nem vale a pena tentar perceber…). O que mais me intriga é o facto de tu saberes que eles(as) de ti não querem uma amizade, querem sim alguém que esteja lá, quando não tem mais ninguém; ou porque X foi para casa e não pode ir com ele(a) a qualquer lado, ou porque Y lhe deu uma tampa e o(a) deixou sozinho(a)… Enfim, mil e uma razões! E para quê? Achas que isso são verdadeiros(as) amigos(as)?! Achas que pessoas assim merecem que tu estejas sempre lá? Tu é que sabes.

2 comentários:

  1. Nisso eu até concordo :)

    Também não gosto nada de pessoas falsas mas adoro quando me chamam falso a mim, ai ai.

    Gostei do texto. Grande abr'olhos!

    ResponderEliminar
  2. há imensas pessoas que são assim e infelizmente nunca mudam ⊙︿⊙
    como sempre, o texto está mais que perfeito *.*

    ResponderEliminar