17 de março de 2011

The best moment.

Acordar ao teu lado, poder abraçar-te, andar junto a ti, passar tempo contigo, sentir a tua presença, apreciar o teu rosto, olhar o teu sorriso, saborear o teu ser, tocar a tua alma, permanecer no teu pensamento, concretizar desejos, partilhar sonhos, …, acreditar num único mundo.
Para gostar de ti não precisei de te ver ao perto, não precisei de qualquer pronúncia tua; precisei sim de te ver sorrir, de te ver andar, … apenas de te ver.
Passavas por mim e eu questionava-me como era possível existir uma pessoa como tu, uma pessoa única. Agora, perguntas-me: “E defeitos, nada? ”; não posso afirmar que sejas um ser isento de defeitos, mas posso afirmar que mesmo com mil e um defeitos serás sempre um ser perfeito, um ser radiante.

1 comentário:

  1. Fico muito feliz por ter comentários tão fofinhos como o que me fizeste :)

    Sabes, o amor faz-nos apagar todos os defeitos e transforma-los em pequenos e dissimulados pontos positivos.

    Além disso, costuma-se dizer "Os defeitos que tenho fazem de mim único" - Não me lembro quem disse a frase, mas é verdade.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar