2 de dezembro de 2011

Talvez sim, talvez não.

Num curto período de tempo significas-te muito para mim. Agora, ouvir a tua voz e imaginar a tua presença junto a mim, assusta-me pensar que tudo pode voltar a ser como era. Se tenho medo de me apaixonar, de gostar de ti? É bem capaz. Porquê? Porque tanta mentira junta, vinda de ti, fez-me voltar à estaca zero. Já sabias que a probabilidade de tudo voltar a acontecer era, praticamente, nula. Agora, pedes-me algo que eu não me sinto capaz de dar, algo que eu te daria, há uns meses. Acreditei que era sincero, verdadeiro mas, depois, encontrei o teu verdadeiro "eu". Um ser que eu não queria acreditar que existia, na realidade; chorei, chorei, chorei! Estúpido da minha parte, nem um segundo devia ter desperdiçado contigo, meu caro. Mas, o passado já lá vai e agora eu quero é o futuro... Sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário