21 de outubro de 2011

Jessica ou Jessica?

O que é que mudou desde ontem, desde a semana passada?! Não faço ideia. Fui eu que mudei? Sim, eu mudei… e de uma maneira radical, mesmo! Porquê? Não faço a mais pálida ideia. Se calhar por sentir necessidade disso, ou por, simplesmente, já estar farta de fazer sempre as mesmas coisas, de ter sempre a mesma rotina. Cansa ser-se nós próprios, não achas? Eu acho! Sinceridade e honestidade acima de tudo, não é? Para mim é, e para ti… Será que é assim? Eu quero acreditar que sim, quero mesmo acreditar nisso. Gostar ou não gostar de uma coisa, para mim é-me, completamente, indiferente, é igual… sou sempre o mais sincera possível, quer seja pela positiva, quer seja pela negativa. É provável que me tenha tornado numa pessoa rabugenta, sem paciência. Eu admito! Sim, ando aborrecida ultimamente, mas sem pretexto algum, simplesmente farto-me do que me rodeia, do meu dia-a-dia. A minha vontade para discutir ou para criar um conflito é nula. Mal tenho tempo para respirar, quanto mais para brigas.

1 comentário:

  1. Força maninha, não tens de mudar para te sentires bem com a vida ;) agita-a só um bocadinho e já está!

    ResponderEliminar