7 de abril de 2011

Chococino

Foi, na maravilhosa tarde de quarta-feira, dia 06 de Abril de 2011 que eu, Jessica Cristina Pires da Rosa, experimentei pela primeira vez «Chococino».
“Karina: Queres um «Chococino»?
Jessica: Quero um quê?!
Karina: Um «Chococino», é tipo chocolate quente; queres?
Jessica: Hmm, pode ser.
(…)
Jessica: Óh Karina, deixa-me mas é fotografar esta obra de arte que é para pôr lá no blog.
Karina: Ohme, vais logo fotografar isso em cima dos farelos?
Jessica: Uau, nem sequer vai aparecer nada…
Karina: Não me interessa! Põe mas é deste lado!
(Jessica tira a fotografia)
Karina: Olha, eu também havia de digitalizar isto (olhando para a caixa vazia) para pôr lá no Facebook; a outra (uma americana qualquer, amiga da Karina) pôs lá o «Kinder» como a sua droga, eu ponho isto! Hahaha.
Jessica: Ohme ‘tá bom! Mete lá o Cócócino no Facebook.
Karina: Não é Cócócino, é «Chococino» (a Karina é americana, imaginem lá a pronúncia…); vou mesmo pôr, olha! Mas, no Google deve haver imagens disto, não?!
Jessica: Provavelmente.”
(é provável que o diálogo tenha sofrido algumas alterações, devido a palavras inadequadas)

2 comentários: