6 de abril de 2010

O que eu fui encontrar !?

«Posso pensar em textos enormes para escrever..
Posso mesmo ir ao Google e procurar lá!
mas... sei que não iráá ser a mesma porra.
A amizade é um sentimento engraçado que tem de nos fazer bem.
Nunca uma amizade dura sem uma zanga.
Nunca um sorriso foi profundamente verdadeira.
mas sim.
O teu olhar prefura-me a mente e espera que me torne capaz de seguir em frente conseguindo acreditar naquilo que as outras pessoas me possam dizer.
Já pensei em me tornar capaz de perceguir sentimentos, mas assim esses sentimentos não seriam verdadeiros.. esses sentimentos iam ser falsos!
Como poderia eu sobreviver?
Como seria eu, capaz de enfrentar os meus medos sem amigos?
Não, não seria!
Opá, simplesmente,eu não me imagino sem amigos.
Sou reservada e gosto de acreditar no feitiço.
Gosto de viver o meu mundo à minha maneira.
Gosto de olhar o mar e chorar*
Gosto de sentir os meus batimentos cardíacos (:
Na vida, temos de aprender com os nossos erros.
Temos de arriscar e tentar a nossa sorte enquanto podemos e não depois de tudo desaparecer para sempre.
Acredito que um dia serei capaz de ver o futuro @
Sei, que nunca irei conseguir perceber porqié que eu sorriu enquanto o que sinto por dentro é destruição.. o mundo a desabar-me nas mãos.
mágoas.. sentimentos búúú'h.
tanto!
Solidão minha, minh solidão.

Só & só.


Um dia apareces-te tu e fizes-te-me acreditar na verdadeira amizade.
Lágrimas de carinho <3

AMO-TE ^»

1 comentário:

  1. AIIIII *.*
    Não me avisaste deste novo post, humhum -.-
    Está lindo como todos os outros, escreves como ninguém(:

    ResponderEliminar