20 de fevereiro de 2010

Alucinação Carismática

Acordei com um sorriso teu, virei-me e lá estavas tu, a partilhar a mesma cama que eu. Sim, contigo ao meu lado senti-me tão à vontade que só me apetecia abraçar-te, mas foste mais rápido que eu e roubaste-me um beijo. Aproximas-te as tuas mãos da minha face e eu, sem saber o que fazer, sorri e apreciei aquele momento em que tu me aquecias naquela manhã de Inverno. Aquela noite haveria sido tão bem passada que não queria sair do meio daqueles lençóis. Queria que o tempo parasse e que ficássemos, os dois, abraçados, ali para sempre. Jurei, perante as tuas carícias de ternura, nunca mais esquecer aquela noite passada ao teu lado. E assim foi, nunca mais me esqueci daquela noite. Hoje, recordo-me dela, como uma alucinação na qual era impossível acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário