5 de julho de 2013

tâmara, a florentina

"Procurei me manter afastado mas você me conhece, faço tudo errado.", uma das coisas mais acertadas que eu já fiz foi aceitar esta força que nos une, desde o início! "Tudo começou, há um tempo atrás... na" universidade, "o destino te mandou..." só para mim!
Gasto muitas palavras em vão e, quando as quero usar fico sem inspiração. Antes que me adiante e isto se prolongue: existem boas e más pessoas. No meu ponto de vista, as más devem ser preservadas por nós. As más, como assim? Ao preservares as más terás algo para moldar ao teu ser. Sim, preservar as boas também está nos meus planos, é por isto e por tudo o resto que não quero que desapareças.





"Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer."

Sem comentários:

Enviar um comentário