18 de dezembro de 2012

com o pé direito, num mar de ilusões.


Conquistas os meus dias com um simples sorriso, quebras o gelo com um simples olhar. Um mero soletrar de saudação é capaz de valer mais que um postal, ou até mesmo que uma carta. Acordei e estavas mesmo ao lado, a esboçar um sorriso. Questionei-me (várias vezes até!) sobre a veracidade daquele momento, não poderia ser real. De repente, num fugitivo piscar de olhos, desapareceste... Já não estavas mais ao meu lado, junto a mim, corpo com corpo. Para onde foste? Deves ter voltado para o mundo da fantasia. Pessoas como tu não pertencem a um mundo tão decadente como este. Agora, estou em dúvida... Será que o mundo é assim tão decadente que não possas cá permanecer? Penso que só te cabe a ti decidir. Só te peço uma coisa, nunca me tires as recordações que dos momentos ficaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário