11 de outubro de 2012

AM I PERFECT? OH YES, I AM!





A perfeição não existe, longe disso.
O que há, na realidade, são pessoas que apenas existem, portadoras de um dom. Esse dom desperta algo que não se pode qualificar, só se tem a perceção de que é algo bom... Algo que é extremamente magnífico. Como que sendo um sentimento ou um estado de espírito que completa a imperfeição, com atos ainda mais imperfeitos. Já na Matemática, menos com menos dá mais! Daí o interessante da coisa! :)
Nem sei bem o que estou para aqui a escrever, apenas sei que esta nova etapa da minha vida me tem feito crescer, me tem feito dar valor àquilo que eu julgava não ser importante para mim! Agora sim, eu dou valor a tudo aquilo pelo que já passei, a tudo o que já vivi! Até pareço uma velha a falar! Mas é a verdade, o tempo não pára e eu não vou dar mais nenhum passo em vão. A partir de agora todo o meu tempo será contado. Vou arriscar, vou-me aventurar, apenas vou continuar a ser eu mesma! Há quem goste, tipo... eu! ;) Não quero agradar a ninguém, apenas quero que percebam que a vida é um jogo! Quem é que quer ficar de fora? Nobody!  Bem me parecia... Queres jogar comigo? É na boa. Não queres? Temos pena, vou jogar na mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário