8 de setembro de 2010

Tanto tempo passado


Adeus é uma palavra difícil de se pronunciar, é uma palavra que nunca queremos dizer, é um desafio … Um desafio que eu vou ser capaz de conquistar, triunfar. Amanhã, ou talvez daqui a um mês, vou poder dizer que fui capaz, vou poder respirar fundo sem ter medo do que vem a seguir. Antes que me perguntes, sim… eu sei o que estou a fazer, pelo menos por enquanto. Cheguei mesmo a ter certezas que aquele era o caminho certo, o meu destino… Enganei-me, o meu rumo só eu é que posso decidir, só eu. Se, no futuro, eu, eventualmente, errar … não te preocupes, serei a primeira pessoa a reparar o meu erro, a primeira pessoa a pedir desculpa pelo meu acto. Mas isso só acontecerá se eu errar, se for um erro meu. Tu já erras-te, fazendo a pior de todas as escolhas… A vida é tua, não te posso criticar mas posso evitar sofrer no futuro, mudando o presente! Nunca é tarde demais para perdoar, pode é já ser tarde demais para amar …

1 comentário: