2 de agosto de 2010

DREAM


Podes pensar que não, mas eu também tenho os meus dias maus. Também há dias em que sinto necessidade de chorar... de pensar em ti. Gostava tanto de poder seguir em frente, mas eu não consigo... E porquê? Eu não sei, quem me dera saber. Quero tanto esquecer aquilo que alguma vez nos pôde ligar, aquilo que algum dia me fez sentir bem... Queria-te como meu, como um sonho realizado... Mas não, preferis-te fugir e ignorar a minha presença quando nos cruzávamos no caminho. Porque é que começas-te isto tudo? Enfim, o que está feito... Está feito, agora é seguir em frente e apagar as mágoas. Adeus, gostei de te conhecer. Gostei de partilhar bons momentos contigo, mas... é melhor desfazer já o meu sonho do que continuar com ele, até ele se tornar num pesadelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário