30 de junho de 2010

SFUP

Tudo começou à, quase, dois anos. E sim, as saudades já apertam e muito. Conhecer-vos, foi espectacular, maravilhoso, espantoso, …, não há palavras para descrever.
Quando aí fomos, a Loures, receberam-nos tão bem… Não queriam que nos faltasse nada, estava tudo impecável.
Ao início havia muita vergonha porque não nos conhecíamos uns aos outros, mas isso depressa desapareceu… Foi como já nos conhecêssemos há anos.
Para passar o tempo, jogávamos Ténis de Mesa, cantávamos, jogávamos Snooker/Bilhar (a primeira vez que peguei num taco, iei).
Para grande pena minha/nossa, os dias na vossa companhia estavam a acabar, era tudo uma questão de milésimos de segundos. Não queríamos voltar, queríamos que aquela semana durasse eternamente, mas não… acabou bem depressa.
Nas vésperas de cá chegarem, a nossa única preocupação era receber-vos da mesma forma ou ainda melhor. Queríamos que se sentissem em casa (claro que não é a mesma coisa, até porque aí há muita movimentação enquanto que aqui é um sítio calmo).
Todos juntos, passámos dias fantásticos e completamente inesquecíveis, até porque pessoas como vocês ficam para sempre na memória.
Sim, quero mais. Quero que todos os momentos ao vosso lado, se repitam. Quero voltar a ver-vos, a todos.
Para sempre SFUP, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário