19 de maio de 2010

Nunca antes isto acontecera


Não direi desde infância, mas sim desde algum tempo… Como tudo começou? Eu não sei… Apenas sei como tudo acabou. Será mesmo um ponto final? Achas que sim? Queres? Eu não… Para mim, a tua arrogância, é apenas mais uma vírgula neste percurso. Pensas de forma diferente? Pfffff, cada um é livre de pensar o que quiser, mas… a única coisa que eu sei, e que tenho certezas é de que tu és importante para mim e que não irá ser a tua arrogância, o teu mau perder, a minha teimosia ou até mesmo o meu mau humor que irão desfazer tudo aquilo que «nós» construímos, unidas. Há quem use muito esta expressão, e eu passo a escrevê-la:
«Não de sempre, mas para sempre.»
Sabes que mais, Lacerda? Eu nunca dei o braço a torcer por nenhuma amizade, nem por ninguém… Tu foste a única pessoa que me fez dar um passo atrás. E porquê?! Porque isto tudo é uma estupidez autêntica! É uma zanga sem nexo, sem qualquer sentido lógico.
Gostas-te? Hun?! Nãooo? :’O Então vai masé comer merda que o teu mal é fome, ahah. Love you, pequena* Beijinho (:

Sem comentários:

Enviar um comentário