2 de maio de 2010

HAPPY DAY, MOM :D


Hoje é o teu dia, Mãe.
És tu que estás sempre do meu lado, disposta a ajudar-me.
És tu em quem eu posso, realmente, confiar.
Sabes tudo da minha vida, sabes todos os passos que dou.
Nunca te escondo nada, és a melhor mãe.
Dás-me tudo o que podes, e eu não te peço mais.
Tudo o que me dás, seja bom ou menos bom, é com carinho, amor e dedicação.
Sei, que só não me dás mais porque não podes ou porque não tens.
Mas, isso não me interessa...
Tenho-te a ti e ao teu amor.
A ti sim, a ti eu AMO.
Contigo, eu abro-me duma maneira tão natural... És ESPECIAL!

5 comentários:

  1. Pois pois, abres-te com ela, e muito " Mãe, ele na cama.." sim Jessica isso é que é confiança, quem me dera ter uma mae dessas..

    ResponderEliminar
  2. Basta abrires-te com ela, ela não te irá criticar, certamente...

    ResponderEliminar
  3. não aconteceu.. :p
    é só uma história (:
    btw, gostei muito do que escreveste*

    ResponderEliminar
  4. claro que me inspirei nalgumas coisas da minha vida e do que se passa à minha volta, mas é quase tudo inventado :p

    ResponderEliminar