10 de abril de 2013

necessidade ou quê?

Sempre precisei da tua presença para ser feliz, sempre precisei da tua sabedoria para tomar as mais fugazes decisões, sempre precisei de ti. Desde que aqui estou que sinto que tudo aquilo que me rodeia é pouco (ou nada) relevante. Tudo isto acabará um dia e eu não serei capaz de dizer adeus e continuar em frente. Só queria poder juntar as duas vidas que me pertencem, só queria desvendar os mistérios que te envolvem em mim, quando te recordo. São coisas que nem eu sei porque é que existem... Mas, um facto é que existem! Por existirem fazem com que a minha cabeça ande numa completa batalha, entre o que está certo e o que está errado! Neste momento, são 03h52 e ainda estou a pé... e, porquê? Porque em vez de estar a estudar Matemática II, que tenho frequência amanhã, estive foi a ver mais um episódio da série "Californication" e a rever algumas fotografias. Isto parece doentio!

Sem comentários:

Enviar um comentário