5 de julho de 2011

Obsessão Imaginária.

Agora, depois de me aperceber que aquilo que eu julgava sentir por ti não passava tudo de uma ilusão, percebo a figura triste que andei a fazer. Feita parva andava para aí a pensar que sentia alguma coisa por ti… Ah, realmente sentia: a merda de uma obsessão absurda! Agora, é que percebo isso! Peço desculpa a todos aqueles a quem envolvi, perguntando por ti. Enfim, uma fase (que já passou, para que fique claro) … Sim, meu querido, eu julgava gostar de ti; que estupidez, não achas?!
Eu sabia tudo! Ah, quando digo tudo… é mesmo TUDO, infelizmente:
• Hora de entrada para as aulas;
• Hora de saída das aulas;
• Aulas;
• Quando ias para casa;
• Data de Nascimento;
• Nome Completo;
• Onde já jogas-te futebol;
• Onde jogas futebol;
• Onde jogavas voleibol;
• …




Sinto-me tão ridicularizada, no meio disto tudo. Afinal, meu amigo, estava enganada. Presumo que seja bom, pelo menos para mim (e fico feliz por ter conseguido perceber, a tempo, que me estava a iludir, ou melhor, que andava a ficar obcecada – o que é muito mau).
Para terminar, queria agradecer a um grande amigo que, durante este tempo todo, aturou as minhas parvoíces, obrigado mesmo! És grande, amigo.

2 comentários:

  1. Oh bebé ^^ a vida é mesmo assim e às vezes acontecem coisas que simplesmente são fora do normal mas nada que não se resolva até porque tu resolveste a tua :)
    Sê feliz querida e se eu puder contribuir para tua felicidade, lá estarei sempre a apoiar-te e fazer-te bem ;)
    Beijos bebé linda :*

    ResponderEliminar
  2. bom rapariga andas muito ausente
    andas cheia de problemas e nem dizes nada? sabes que tou aqui trenguita
    va espero que resolvas tudo e que estejas bem
    um beijim deste teu amigo

    Fernando (Graciosa) - (tu sabes quem sou hi hi hi)

    ResponderEliminar