5 de dezembro de 2010

Karina


Música de fundo: Nickelback - Never Gonna Be Alone.
Podes pensar que por este ser o teu primeiro post que não és importante para mim, mas isso é mentira. E tu sabes bem disso. Pelo menos devias saber. Sim, Karina. Mesmo importante.. Como nos conhecê-mos? não me lembro, lamento. Também, acho que isso é pouco (ou nada) relevante. Bem, como o título da música de fundo indica, you never gonna be alone. Quer seja para mexericar a vida de alguém, criticar uma aula, maltratar-mo-nos mutuamente ou mesmo para chorarmos um amor que bem, nunca há-de valer a pena. Enfim, és-me muito miúda, minha salsinha. Para sempre.

1 comentário:

  1. A amizade não se mede pelo número de palavras escritas com amor mas sim pelo número de abraços e sentimentos confortáveis que se transmitem.

    Beijo *

    ResponderEliminar