3 de janeiro de 2010

Mundocolorido*

Não tenho inspiração, nem qualquer tipo de pensamento que me faça descodificar o que quer que seja que eu vou escrever aqui, mas sabes que mais?
Já não importa :D !
Este tempo todo a tentar conquistar alguém amado, mas para quê? Para no fim de contas sair magoada. ahah, mas isso acabou =P
Não, não.
Não arranjei namorado nem ninguém que me faça entender a verdadeira mensagem do amor, por isso mesmo.
Uma sequência de anos passados e muitos mais aí virão.
"E viveram felizes para sempre"
Meu Deus, tantos contos de fadas *o*
Contos de fadas, bem todos eles muito bonitos, engraçados, blábláblá !
Como disse à Catarina:
"O amor é tal e qual ao chocolate. O chocolate só é bom quando nos delicia e nos deixa cair naquela tentação super saborosa, o amor é o mesmo, só tem graça e resultado quando temos de cair na tentação de amar e de ser engolidos no seu prazer máximo." (não disse bem assim, mas foi parecido, ahah ;D)
Queres amar? Fazes tu muito bem xD
Eu nem quero é ouvir falar no amor :P
Se sou tola e parva? Claroo! Mas tinhas dúvidas? =D
Isto já está grande x)
Tantos rapazitos & rapazões de quem eu gostei xD
Sim, porque só foi gostar... Nem sequer sei o verdadeiro significado de amar.
Quando dizem a palavra "AMO-TE", muitas das vezes nem sabem o que estão a escrever, como diz o outro: escrevem por escrever, porque nunca lhes foi desvendado o verdadeiro significado (:
Será que estou a enlouquecer? *o* aww, que bom :P
Sim, não tenho a noção de loucura! Mas quem sabe se um dia mais tarde poderei vir a ter...
Será que cresci?
Será que a minha mentalidade de criança desenvolveu?
o.o
não faço a mínima xD
Talvez não, por isso é que estou para aqui a escrever estas meras palavras cheias de um vazio próprio, um vazio que as faz viver.
Quando o suposto "amor" me chegava ao coração, eu ganhava inspiração, escreviaa e fazia cada coisa que, bem nem vale a pena dizer. Mas cheguei a fazer um separador de livros com um texto que eu fiz e com fotografias desse rapaz.. nossa, que imaginação, é verdade, não havia mais nada que fazer. Depois nem lhe cheguei a dar, mas nem vale a pena saber quem era *__*
Oferecer colares do signo, ui... outro acto de pura tristeza xDD Na altura até tinha certa piada :b
Já que estiveste a ler até aqui, vou aproveitar a tua boa vontade e vou continuar a escrever.
Os anos passaram e chegou-se aquela parte da vida em que se fala em sexo e nem sei mais o quê x)
Mas a verdade é que conversas sobre isso tem a sua certa piada (:
Fantasias sexuais, quase todos devem ter, pelo menos uma, não?!
Sim, eu tenho fantasias sexuais *w*
Se já fiz sexo? Não, nunca fiz ^^ Nem nunca estive perto de semelhante coisa.
É triste, mas é verdade ;D
Mas quem já praticou esse acto diz que é super excitante, que te dá um prazer brutal e por ai a fora :}
A este post, dei o titulo de "mundo colorido", sabes porquê? Nãão? O.o
Nem eu :P
Mas achei piada.
Posso usar muita roupa preta, mas na verdade o meu mundo é super colorido, e tenho acerteza que é colorido porque tu (sim tu) fazes parte dele.
Podemos nem ser grandes amigos, ou mesmo até os melhores. Mas a verdade é que se o mundo fosse tudo de bom também não havia piada.
Certamente que já tive desacordos contigo, não? Se não, ainda vamos a tempo :P
O meu mundo é tão colorido como a cor preta é negra e sem tom de clareza.
Isto já vai longe do início, mas já vou parar xD
Antes de acabar, queria agradecer a tua paxorra e paciência que tives-te para ler esta fantuchada. Obrigado, sim? (:
Fica bem, e lembra-te:
- Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, olha que amanhã já pode ser tarde demais.
Pronto, já cliquei no STOP! =P

3 comentários:

  1. Mesmo *-*
    Eu sei de todos os pormenores disso
    mwahahahahha xDDD

    "Quando o suposto "amor" me chegava ao coração, eu ganhava inspiração, escreviaa e fazia cada coisa que, bem nem vale a pena dizer. Mas cheguei a fazer um separador de livros com um texto que eu fiz e com fotografias desse rapaz.. nossa, que imaginação, é verdade, não havia mais nada que fazer. Depois nem lhe cheguei a dar, mas nem vale a pena saber quem era *__*"
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar