1 de outubro de 2009

I gotta feeling,

Sinto-me amarrada a um passado desagradável!
Bha.
Quero esquecer aquilo que vivi, quero apenas viver o dia de hoje sem ter de me lembrar do de ontem e sem pensar no de amanhã.
Perder a memória, seria ideal.
Seria como um sonho, tornado realidade.
Seria não conhecer ninguém e talvez acreditar em mentiras.
Opááh seria mesmo excelente *.*
Adormecer e acordar sem se saber nada.
OMG! Amazing (:
Talvez isto sejam apenas mais uns filmes da minha cabeça, mas.. sinto a necessidade de mudar os meus sentimentos.. e claro, de mudar a minha vida! @
Em pequena, brincava e sonhava em ser médica, adorava brincar aos ‘crescidos’.
Nessa altura, era espectacular.
Ninguém sabia o que fazia e ninguém se importava com a roupa que se vestia… Éramos todos iguais naquela escola.
Andava-mos aos beijinhos e até namorávamos… mas nada sério (sendo dito agora, porque bem… naquela altura… era a sério xD).
Owwww, depois daqueles beijinhos com rapazes da mesma idade (e até mais velhos), ficávamos envergonhados e tal… Opá, cenas de crianças :’D
Até hoje, acho que a melhor etapa da minha vida foi ser criança e crescer com os meus amigos de infância, naquela pequena escola, só nossa!
Aqueles nossos momentinhos, ficam para sempre gravados na memória... Momentos jamais esquecidos, até porque quando se é criança, é se inocente.
Os mais velhos iam para a Cardeal e nós ali ficávamos.
Um dia, a nossa pequenina escola fechou.
Lá fomos nós para a escola da freguesia, aprender…
Novas amizades cresceram entre nós.
Lutas por causa de rapazes, jogos de futebol até a professora nos vir chamar para irmos para a aula.
Um tédio bem bom!
Aqueles momentinhos todos, aqui.. para a eternidade.
Cardeal, Cardeal, Cardeal :D
Para todos era um entusiasmo ir para a Cardeal, porque era a escola dos crescidos e blábláblá!
No primeiro dia era uma animação.
Chagamos a casa todos riscados e na noite antes mal conseguimos dormir com a excitação.
Os anos passam-se e começamos a preocupar-nos com a roupa, com a maneira do nosso cabelo, com a maquilhagem, …
Conhecemos pessoas novas…
O pior que acontece é que acabamos por esquecer aqueles que cresceram ao nosso lado, os nossos amigos de infância!
Acabamos, por perder uma parte de nós.
Queremos acreditar que está tudo bem, mas não!
A maior parte das vezes, ficamos sempre com eles…
Continuamos com a mesma amizade, apesar de zangas e cenas assim.
Mas há mesmo aquelas amizades que acabam… Óh porque se conhece pessoas novas, ou mesmo porque não havia mais nada para dar.
Por vezes, acabamos por nos encontrar nas mesmas actividades.
Cruzam-se olhares, conversas sem sentido e até mesmo alguns momentos engraçados… mas nada como dantes, nada como as nossas infâncias!
É sempre bom que uma pessoa cresça e conheça novas pessoas, mas sem nunca esquecer as já conhecidas.
Acontecem também aqueles casos em que nos apaixonamos por um desses nossos amigos de infância e acabamos por estragar a amizade, porque ele agia olhando apenas para o próprio umbigo e só se preocupava com os seus sentimentos.
Mas, eu cresci e esses tempos mudaram!
Já não aguentava!
Olhava para outros rapazes e achava que gostava deles, só porque eles me faziam sentir bem, mas NÃÃO!
Estes anos todos a gostar sempre dele…
Pensar que não gostava dele fazia sentir-me bem, mas sozinha na escuridão do meu quarto o pensamento vinha e as lágrimas saiam…
Sem qualquer acção minha, isto repetia-se todas as noites!
Olhava para o mar, para o céu, para qualquer lado e ele vinha-me à cabeça!
A parte pior de gostar de alguém é quando uma amiga tua começa a gostar dele também :s
Agora sei que essa etapa na minha vida está encerrada, mais que bem fechada.
Apercebi-me que não era vida para mim…
Não podia passar as noites a chorar.
Agora, lembro-me dos momentos em que passei com ele há anos… Apenas memórias do passado.
Experiências, risos, diversão… +.+
Agora, sei que, ele para mim é um amigo.
Com um amigo vive-se bons e maus momentos, ouve-se palavras das quais não se gosta, mas é mesmo assim!
E é assim que eu gosto.
Como em todas as histórias, existe um
MAS…
Tenho medo que um olhar e um sorriso faça com que tudo volte à estaca zero.
Eu sou mais forte que isso e sei que não me poderá voltar a afectar!
Esquecer o passado sem nunca mais me poder lembrar, era o melhor…

2 comentários:

  1. Eu achei que este texto merecia um comentário depois de tanto gastares a pele dos dedos a escrevê-la.

    Muito bem.
    Gostei muito.
    Bjim :*

    ResponderEliminar
  2. :O continuaa a escrever assim que qualquer dia convidam-te para escreveres um livro ^‿^

    ResponderEliminar