1 de setembro de 2009

será

«O amor é mm assim, imprivísivel!
Recear amar não é resposta para a felicidade.
A felicidade também se conquista através d bons momentos
A amizade ajuda a alimentar a paixão.
Não tenhas medo de te envolver...
Não tenhas medo de te magoar...
Não tenhas medo de te perderes...
Se te envolveres perceberás que estás a ir no caminho certo, certamente...
Se te magoares eu ajudo-te a recuperares, a vida não é fácil (:
Se te perderes, eu um dia encontro-te e ajudo-te a perceberes que a vida às vezes pode ser um labirinto :s
Na vida tu aprenderás com os TEUS ERROS!
Tens de ser feliz nas oportunidades certas.»

12 comentários:

  1. Encontras-me sempre meu amour *-*
    Precisas de mim para viver (:
    Sou o ar da tua vida x)
    A tua depilação favorita xDDD
    A tua maridona mais perfeita deste mundo inteiro ♥

    ResponderEliminar
  2. ai amor, a minha depilação sempre perfeita xD
    yeah, sem ti não podia viver *_*

    Ja começas ah pensar noutras coisas, é? xDDD

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOLOL!
    A depilação dele é assim tão grande? ;P

    Tambem te amo maridona xD

    Pode ser que saibas, um dia destes x)

    quem desdenha quer comprar x]

    ResponderEliminar
  4. Num ouviste um velho ditado a dizer que quem desdenha quer comprar.
    Ele anda a "desdanhar" muito MESMO MUITO ;)

    se gostas assim, tudo bem xDDD
    É como tu dizes, eh confortável xDDDD

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que desta vez tenhas sorte (:

    Sabes que estou sempre do teu lado para tudo o que precisares ♥
    E ajudo-te nisto ^^''

    ResponderEliminar
  6. jessi ₪ diz:
    *kakaka
       catarina     diz:
    *não ah esperma em casa (:



    LOLOLOLOLOL!

    ResponderEliminar
  7. Sua porca xDDD

    Acho que devias por a entrada no teu blog a maiores de 18 anos, isto contem conteúdo ilegal :DD

    ResponderEliminar
  8. LOL, vocÊs as duas não tem cura! xD
    btw adorei jessica *O*
    beijo*

    ResponderEliminar
  9. Emma, ainda não encontraram a cura para o amor da amizade ♥

    ResponderEliminar